Está ligado ao website da Nespresso PT. Caso pretenda receber a sua encomenda noutro país, siga esta hiperligação.

  • Registar
  • O seu negócio
  • Cafés
  • máquinas
  • acessórios
  • a Nespresso
  • Contactos

O Processo de Reciclagem | Nespresso Professional | Nespresso Entity NesEntityPT

capsule

O Processo de Reciclagem | Nespresso Professional

Menu

Faça a diferença.

Reciclar com a Nespresso. Recicle com o seu negócio.

Na Nespresso, estamos comprometidos a fazer a diferença, garantindo não só que temos café de origem sustentável, mas também que todas as nossas ações impactam cada vez menos o ambiente. Uma das boas notícias é que as nossas cápsulas são feitas de aluminio, um elemento infinitamente reciclável. Quisemos facilitar o processo para os nossos clientes e, por esse motivo, criámos um programa de reciclagem, adaptado a todos os formatos de negócio.
DESCUBRA COMO PODE RECICLAR AS SUAS CÁPSULAS.

Saco de Reciclagem

Recicle fácilmente as suas cápsulas usadas, com os nossos sacos de reciclagem.

Envie-nos um email

Devolva o seu saco de reciclagem cheio através de um dos seguintes pontos:

Caixote de Reciclagem*

Se o seu consumo mensal ultrapassa as 1 200 cápsulas, é elegível para receber uma caixa de reciclagem, para armazenar as suas cápsulas usadas e serem posteriormente recolhidas.

Envie-nos um email

Recolha em dois dias úteis e sem qualquer custo. A nossa equipa está disponivel para lhe dar mais informação sobre as diferentes soluções de reciclagem para o seu negócio.

*O caixote é cedido gratuitamente para todos os clientes após validação do consumo mínimo médio mínimo de 1200 cápsulas/mensais.

Processo de reciclagem

A Nespresso utiliza o alumínio para as cápsulas, porque hoje em dia é o melhor material disponível para preservar a frescura e aromas dos nossos cafés. Para além disso, o aluminio é infinitamente reciclável, o que o torna um material valioso e sustentável. Determinado em tomar uma decisão melhor? Comece a reciclar as suas cápsulas e dê o seu contributo para um mundo melhor.

Segunda Vida

Borra do café

Quando separada do alumínio, a borra do café pode ser reutilizada de formas cada vez mais inovadoras. Hoje em dia, em Portugal, podemos encontrá-la em compostos fertilizantes utilizados para adubar campos agrícolas, como os de Santa Margarida do Sado, onde produzimos o arroz que doamos ao Banco Alimentar.

Alumínio

O Alumínio não é apenas 100% reciclável, é infinitamente reciclável. Cada cápsula que recicla pode ser transformada em objetos do dia-a-dia – outra cápsula, bicicletas, canivetes Suíços, descascadores, escadotes, caixilharia de janelas ou caixas de relógios.

Como Reciclamos o Arroz em Portugal